quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Adeus ano velho...

Mais um ano se passou, e, novamente, eu não consegui cumprir nem metade do que estava na minha lista de metas para 2014 (que eu trouxe de 2013, após ter planejado em 2012 considerando as coisas que eu queria ter feito em 2011 e 2010).

Bom dia, como vão?

Comecei esse post bem antes do planejado (às 2h10 da madrugada do dia 18/12, para ser mais exata), porque ando com uma vontade muito grande de escrever aqui no Entrelinhas. Não é natural, vocês sabem. Não sei de onde surgiu. Só sei que vou aproveitar para adiantar as postagens, porque we all know: a animação aqui não dura muito.

Já sabem como funciona, né? Se o item estiver em negrito, não cheguei nem perto de conseguir. Se estiver em negrito e itálico, significa que eu quase atingi a meta. Se estiver em negrito e riscadinho, é óbvio, deu tudo certo na minha vida e não precisarei incluir essa ideia no post do ano que vem.



1. Ler mais livros.


Já havia comentado que esse ano não foi um bom ano no que se trata de "leituras". Segundo meu post do ano passado, eu li um total de 15 livros em 2013! Se eu tiver lido 10 durante esse ano, já foi muito. E isso contando com as releituras (tenho certeza de que reli Percy Jakson em algum momento, é inevitável).

Não foi dessa vez.


2. Comprar os cd's da Taylor Swift, que é para ver se largo dessa vida de ficar dando F5 na página do Youtube para ouvir Ours de novo. E de novo. E denovo. Exatamente como estou fazendo agora.


Certo, eu não comprei os cds, mas baixei todos por torrent e escuto o dia todo. Conta, né? Acho que sim.


3. Estudar mais. Muito, muito mais mesmo.


Já podem tocar "What Makes You HA HA HA", pessoal. No mesmo post que falei sobre minhas leituras, eu comentei que não tive o hábito de estudar durante o ano (e que tenho certeza que isso me prejudicará em 2015). Bom, parece que esse item continuará na lista.


4. Parar de ser tão chata e reclamona, porque nem eu consigo me aguentar mais.


Ha. Ha ha. Ha ha. Ha ha ha ha ha. Ha ha. Ha ha ha ha. Cantem comigo!


5. Terminar todas as fanfics que eu começar, porque meus leitores são fofos e não merecem uma autora tão descompromissada.


E agora vou contar meu segredo: levei a meta ao pé da letra. Todas as fanfics que eu postei esse ano eram one shots, o que significa que já estavam concluídas quando disponibilizei no site. Gente, consegui completar essa meta! Estão orgulhosos de mim?

Claro, ainda tem uma long-fic de 2012 em andamento que eu devo os últimos capítulos, mas ela não conta porque não comecei em 2014. Há. Agora eu posso rir também.


Não foi um ano tão bom no quesito "metas", se vocês querem saber. Eu acho que devia ter estabelecido mais coisas. E me esforçado mais para atingi-las. Mas faltam só 13 dias para o fim do ano, então deixo esse trabalho para 2015. Ei, isso não é quase uma meta "bônus"?

Bônus: trabalhar melhor nessas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o palavreado.