sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

... Feliz ano novo.

E aqui está a segunda (e última parte) do especial de ano novo

Quebrei a cabeça pra fazer essas metas, porque não queria nada que já estivesse na lista das 101 coisas em 1001 dias, mas, ao mesmo tempo, não conseguia pensar em nada que não estivesse nela. Acho que essa brincadeira vai acabar desbancando meu especial.

Sem mais delongas, vamos às metas:

1. Beber ainda mais água, me alimentar melhor, deixar de ser sedentária.
Essa realização está presente em todas as minhas listas de metas, provavelmente. Ano passado eu consegui os dois primeiros itens, mas continuei afundando o sofá de tanto ficar sentada nele. Agora não dá mais pra fugir, tenho que mudar esse costume.

2. Me dedicar mais aos estudos.
Já falei algumas vezes de como apanhei da escola esse ano, então acho que nem preciso justificar essa daqui. 

3. Escrever mais.
E deixo em aberto. Não importa se é no blog ou fora dele, escrever mais é provavelmente a minha maior meta de todas. 

4. Cuidar mais da minha saúde.

5. Cuidar mais da minha pele e do meu cabelo.

6. Variar mais os temas dos textos do blog.
O Entrelinhas sempre foi 110% pessoal para mim, e quem me acompanha já deve ter percebido. De todos os textos publicados (e, também, os que nunca saíram do rascunho ou que foram excluídos), apenas uns três ou quatro fugiam dessa temática. 
Para acabar um pouco com essa coisa de só postar desabafos/reclamações/absurdos/metas que não serão atingidas, pretendo variar um pouco. Falar mais sobre livros, filmes, séries, músicas e Taylor Swift. Responder mais tags, fazer uns vídeos e escrever mais crônicas. Mudar o cardápio, porque comer só macarrão todos os dias também não dá.

7. Finalmente ler Orgulho e Preconceito.
Essa é uma das minhas maiores metas de vida, por favor. Todo ano penso em ler, todo ano vacilo. Já até vi o filme (sim, sem ler primeiro), jurei que pediria emprestado para alguma irmã minha e esqueci no dia seguinte. Sou um caso perdido. 


E é isso. Essas metas foram menores porque, como eu já disse, não queria repetir os itens que já estão na listinha das 101 coisas. Em janeiro de 2019, não se preocupem, voltamos à programação normal (que envolve milhares de metas que eu jamais vou cumprir).
Quem tiver um post desse jeito, pode deixar o link nos comentários para eu dar uma conferida. Um beijo e até mais.

Um comentário:

  1. Adorei tuas metas. E sobre o último item, a Jout Jout fez um vídeo falando sobre os pequenos problemas que quando a gente resolve parecem realizações fantásticas kk pare de procrastinar e arranje esse livro.
    Sobre variar o cardápio, super apoio. E claro, se esforçar mais na escola.
    Espero que possa cumprir todas elas <3 beijos amorzão

    ResponderExcluir

Cuidado com o palavreado.